domingo, 3 de setembro de 2017

DICAS

Acho que uma das melhores dicas que posso dar é: Sempre tenha em mente o período aproximado das próximas férias. Assim quando surgir a oportunidade de comprar uma passagem em promoção, não terá problemas em aproveitar!

Baixe os aplicativos que alertam para promoções de passagens, como:
www.melhoresdestinos.com.br
www.passagensimperdiveis.com.br

Para pesquisar passagens, em promoção ou não, utilizo o site www.skyscanner.com.br, me parece que é o mais abrangente em termos de companhias aéreas, além de hotéis e carros.

Acumule milhas em programas de cartões de crédito, até o pãozinho na padaria vai para o cartão aqui em casa. Algumas datas tem promoção para transferência dos pontos, como também na semana do seu aniversário.

Quem tem cartão de crédito da Master Black pode utilizar a sala VIP que fica no portão de embarque internacional do aeroporto de Guarulhos, lá tem comidas salgadas, saladas, pães, doces, agua, sucos, refris, cervejas, vinhos, etc. Muito bom!

Para hotéis, utilizo o mesmo site skyscanner, e quando encontro o que gosto, tento verificar se ele esta disponível no site www.hoteis.com, porque além de cobrir os preços dos outros sites, ele dá uma diária a cada 10 reservadas com eles pelo valor médio das diárias.

Mas também sempre pesquiso bastante em diversos sites como o www.trivago.com.br, www.hostelword.com, www.booking.com.br e www.airbnb.com.br, para quando fico mais de 3 dias em uma cidade, assim tenho uma cozinha equipada a minha disposição. Aliás, já utilizei o airbnb para alugar um apartamento meu também e fiquei muito satisfeita com a segurança e facilidade.

Para alugar carros, sempre pesquisamos em diversos sites, mas nossa grande preferência é pela empresa www.sixt.com.br, empresa honesta, com carros bons e principalmente, não ficam empurrando milhares de seguros desnecessários! Indico tranquilamente!

Quando planejamos uma viagem, montamos um calendário com todas as informações necessários, onde ir, onde ficar, como ir, quantos dias e noites em cada local, como a foto abaixo.
Isso além de organizar a viagem, ajuda a manter o olho nos custos de cada dia.

Calendário de Viagem
Uma dica que eu acho valiosa: se o seu voo atrasar, cancelar, voltar ou até perder o voo por qualquer razão, anote todos os horários, conversas, notas fiscais, TUDO DE RELEVANTE e fale comigo, tenho um ótimo advogado para te indicar! As empresas aéreas cobram valores muito altos para nos fazer passar por momentos tão incertos e vulneráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário